Projeto comercial: como contratar um bom arquiteto em Curitiba

Saiba como contratar um arquiteto em Curitiba para seu projeto comercial.

Para garantir que seu projeto comercial seja excelente, você precisa de um arquiteto em Curitiba que seja multidisciplinar. É o caso de Caio Pelisson, que trabalha integrando seus conhecimentos.

Isso significa que o profissional possa assegurar a criação de um projeto seguro, bonito, sustentável e que consiga implementar uma boa relação com o ambiente ao redor e sua marca.

Dicas para escolher arquiteto para projeto comercial

Observe se o profissional oferece uma consultoria que irá dar suporte as suas necessidades e expectativas durante o projeto.

Outro aspecto importante, é perceber se o arquiteto especializado possui uma equipe dedicada.

A equipe irá garantir que o processo seja desenvolvido, visando o conforto e as aplicações necessárias para a criação de um projeto comercial.

Depois disso, é chegada a agora de definir quais as principais etapas a serem desenvolvidas em seu projeto comercial de sucesso!

O que é a arquitetura comercial?

A arquitetura comercial consiste em uma execução de espaços de trabalho.

Você pode contratar um arquiteto para construir:

  • Lojas de roupas;
  • Loja de móveis planejados;
  • Bares noturnos;
  • Shopping Center;
  • Restaurantes;
  • Escritórios;
  • Prédios comerciais;
  • E outros.

O arquiteto em Curitiba estará lidando com uma das melhores cidades do país em nível comercial e por isso, precisa ser muito experiente!

Muitos empresários de sucesso já compreenderam a necessidade de deixar seus empreendimentos em boas mãos, pois além de garantir que o projeto será executado com perfeição, o arquiteto famoso agrega valor ao imóvel.

Afinal, o consumidor está cada vez mais exigente e o mercado precisa corresponder às suas expectativas!

Objetivo de um projeto comercial

Talvez o maior objetivo de um projeto como esse, seja atrair e fidelizar os clientes, independente do nicho de mercado.

Proporcionar uma boa experiência aos consumidores é fundamental para garantir o sucesso de um negócio!

Para consolidar a sua marca, a fachada do seu prédio ou sala comercial precisa ser excepcional! É ela que irá instigar os desejos dos clientes.

É necessário explorar todas as possibilidades que uma fachada possa oferecer ao seu negócio, por isso, deixe o arquiteto expor ideias e apresentar mais de uma opção para escolha.

Lembre-se que investir em um design atraente irá influenciar o comportamento do seu consumidor, e por consequência, aumentará seu potencial de vendas!

Separamos alguns pontos fundamentais para serem discutidos com o seu arquiteto antes de iniciar as obras:

  • Planejamento – Defina junto ao profissional um planejamento anual que aceite as variações que poderão ocorrer no decorrer do ano. Por exemplo, se você tem uma loja de roupas, crie um projeto onde você possa usufruir bem de todos os espaços para trocar as coleções durante as mudanças de estação.
  • Layout – Peça ao arquiteto um projeto que apresente um layout que possa oferecer uma área de circulação que favoreça o interior do estabelecimento. Muitas empresas se esquecem da importância em desenvolver um bom layout e perdem clientes que ficam ‘perdidos’ em corredores.
  • Identidade Visual – Não fuja do seu propósito! Sua loja, restaurante, salão, shopping, e afins, precisa corresponder a identidade visual que reflete a natureza da marca.

Ao seguir essas dicas, fica fácil criar um projeto comercial de sucesso em Curitiba e região.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL: CONTATO@ARQUITETOCAIO.COM 

OU AINDA, PELO WHATSAPP 019 981337909 E FAÇA SEU ORÇAMENTO.

ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA ATENDÊ-LO!